domingo, 9 de maio de 2010

O turismo na minha vida

Meu maior sonho sempre foi fazer faculdade de psicologia, mas no ano de 2008, abriu as inscrições pra um curso técnico em turismo rural, com duração de 1 ano e meio, tive ótimos professores, e o que mais me surpreendeu foi o fato deles terem a minha idade, e isso foi contribuido pra eu gostar do curso. No ano de 2009, assim que concluí o curso técnico, surgiu a oportunidade de me cadastrar em um programa do governo que davam bolsas de estudos para pessoas sem condições de pagar um curso superior, tentei, e pra minha surpresa fui selecionada, logo em seguida fiz minha inscrição para o vestibular em uma ótima faculdade em Brasília, consegui passar. E hoje estou no 2° semestre do curso, e estou adorando, os professores também são maravilhosos, confesso que meio puxado, mas estou "sobrevivendo"...kkkkk. Se DEUS quiser me formo em 2012. Pretendo fazer intercâmbio pelo menos por 1 ano. E logo em seguida começar uma pós, mas ainda estou em dúvida em que me especializar, pensei em gestão de pessoas, mas não tenho certeza ainda, com certeza sei que até lá eu me decidirei. Estou muito feliz, já estou me sentindo realizada.   

Nenhum comentário: